Encantador T1 - SASSOEIROS

Lisboa, Cascais, Carcavelos e Parede
Zona: Sassoeiros (Carcavelos)
185 000€

  • 2
  • 1
  • 1
  • Útil: 57m2
  • Bruta: 74m2
  • C.E.: D
  • Ano: 1989
  • Orientação Solar: Nascente
  • Ref: 54621-COMP60286

Descrição

Este encantador T1, é um apartamento com uma área total de 53m2, localizado na zona de Sassoeiros, que faz parte do concelho de Cascais.
A orientação deste apartamento está virado a nascente, o que significa que recebe luz solar toda a manhã, criando um ambiente luminoso e acolhedor.
Uma característica notável deste apartamento é a presença de um jardim à porta, proporcionando um espaço ao ar livre agradável para os moradores desfrutarem. Isso pode ser ideal para relaxar, fazer refeições ao ar livre ou até mesmo cultivar plantas e flores.
A localização do apartamento é altamente conveniente, uma vez que está próximo a uma variedade de serviços de comércio, o que significa que os moradores têm fácil acesso a supermercados, lojas, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais. Além disso, a proximidade com a praia é uma grande vantagem, oferecendo a oportunidade de desfrutar do litoral e do mar.
A localização também é estratégica em termos de acessibilidade, pois fica perto dos acessos à Marginal e A5. Isso torna o transporte e a mobilidade muito mais simples para os moradores que precisam se deslocar para outras áreas.
Cascais é conhecida por ser um dos melhores concelhos para se viver em Portugal, devido à sua alta qualidade de vida, beleza natural e infraestrutura de qualidade.
Além disso, o estacionamento à porta do apartamento é uma conveniência, tornando a vida mais conveniente para os moradores, especialmente para aqueles que possuem veículos.
Em resumo, este T1 de 53 m2 em Sassoeiros, Cascais, virado a nascente, com um jardim à porta, perto de comércio, da praia, dos acessos da marginal e da A5, e com transporte público nas proximidades, oferece uma ótima oportunidade de vida em uma das áreas mais desejáveis de Portugal.

PONTOS DE INTERESSE
Restaurante Assador - 165 m
Leroy Merlin - 587 m
Café Mário - 350 m
Private School - 291 m
Norauto - 571 m
Restaurante Bela Vista - 190 m
Pingo Doce - 388 m
Bela Vista Wellness Club - 639 m
Continente Bom Dia - 516 m
Shootbox - 201 m
Bana Shop - 148 m
Pequeno Auditório CCB - 175 m
Be-Cyclist - 2564 m
Continente Bom dia - Quinta do Marquês - 497 m
Lidl - 446 m
Sysania Infohouse Store - 528 m
Chef Brasa - 527 m
Escola Nova Apostólica - 625 m
Radio Popular - 626 m
Cafeínapontocom - 471 m
Escola Secundária de Carcavelos - 523 m
AP Racing - 381 m
Novo Banco - 549 m
Body Concept Carcavelos - 492 m
Retrosaria Bloom - 329 m
Farmácia Ribeiro - 265 m
Italian Restaurant – Fardello - 42 m

Este imóvel é uma excelente oportunidade para habitação própria ou para investimento
Está pronto a habitar!
A #Compasso by Mais Consultores está registada no Banco De Portugal como intermediária de crédito nº. 0006455. Procuramos por si as melhores opções de financiamento do seu crédito habitação, de forma gratuita, com rapidez, conforto e segurança.

Não perca esta oportunidade.
Marque já a sua visita!

Atributos

  • Painéis Solares

Divisões

Nome do piso: Piso 0

Divisão Área Nota
Quarto
WC
Corredor
Cozinha
Sala