Ericeira! Terreno Exclusivo com 10.000m2 e PIP Aprovado! ✨

Lisboa, Mafra, Encarnação
Zona: Azenha dos Tanoeiros
105 000€

  • Útil: 10519m2
  • Bruta: 10519m2
  • C.E.: A+
  • Ref: 54533-COMP60287

Descrição

🌟 Oportunidade Única! Terreno de 10.000m² a Apenas 15km da Ericeira com PIP Aprovado! 🌟

À procura do local perfeito para construir a casa dos seus sonhos? Este terreno é a resposta para os seus desejos! Com uma localização privilegiada a apenas 15km da encantadora Ericeira, na Azenha dos Tanoeiros esta é a oportunidade que você esperava. Confira os destaques:

✅ PIP Aprovado: O Plano de Intervenção Paisagística (PIP) já foi aprovado pela câmara municipal, tornando o processo de construção mais rápido e tranquilo. Você pode começar a construir a sua casa imediatamente.

🌊 Beleza Natural: Esta área é conhecida pela sua beleza natural deslumbrante. Com praias de areias douradas e o azul intenso do oceano Atlântico como cenário, você estará cercado por paisagens de tirar o fôlego.

🏡 Espaço Generoso: Com 10.000m² à sua disposição, você terá espaço de sobra para criar o seu refúgio perfeito. A área de construção permitida é de até 250m² úteis, oferecendo-lhe a oportunidade de projetar e construir a casa dos seus sonhos.

🌞 Vida em Harmonia: A localização a apenas 15km da Ericeira oferece o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade do campo e a conveniência da cidade. Desfrute da qualidade de vida, do ar puro e de um ambiente saudável.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno com PIP aprovado em uma das regiões mais desejadas de Portugal. Este é o momento perfeito para transformar seus sonhos em realidade. Agende uma visita agora mesmo e comece a planear o seu futuro neste pedaço do paraíso! 🏡🏖️🌊

Atributos

  • Poço
  • Vista de Campo/Serra
  • Vista Desafogada